Forno AOD

Equipamento de refino de fornos AOD (forno de descarbonetação de oxigênio com argônio) para refino de oxigênio com argônio. Sua forma é semelhante à de um conversor.
O método do forno AOD (isto é, descarbonetação de oxigênio com argônio) é uma tecnologia mais avançada para refinar o aço inoxidável. O modelo de utilidade possui as vantagens de equipamentos simples, operação conveniente, forte adaptabilidade, baixo investimento e baixo custo de produção e é amplamente utilizado.




Forno de refino

O forno de refino é um equipamento de fundição na indústria de processamento a quente e é usado principalmente em um equipamento de fundição para o processo final de desoxidação e liga do aço fundido na metalurgia ferrosa. Um dispositivo usado para refinar a remoção de metais grossos em metalurgia não ferrosa ou metalurgia de aço.
Existem diferentes classificações, dependendo da finalidade da fundição. O principal equipamento de produção é o forno de refino de RH e o forno de refino de LF.




Fornalha a vácuo

O forno a vácuo, ou seja, o sistema de vácuo em um espaço específico da cavidade do forno, a parte da cavidade do forno é descarregada, de modo que a pressão na cavidade do forno seja menor que a pressão atmosférica padrão. O espaço dentro da câmara do forno está, portanto, no estado de vácuo, que é um forno de vácuo. Usado principalmente para fundição a vácuo, desgaseificação, recozimento de peças elétricas a vácuo, brasagem de peças metálicas e vedação de cerâmica e metal.




Fornalha de refusão por eletroslag

Um forno de refusão por eletroslag é um aparelho de forno elétrico que refina certos aços ou ligas usando um método para proteger a escória do ar. A refusão por eletroslag geralmente é realizada sob pressão atmosférica e as unidades de vácuo também podem ser configuradas para refino a vácuo, conforme necessário.
O método de refusão por eletroslag é simples e fácil de controlar, e o lingote de aço é compactado e a qualidade da superfície é boa.




Máquina de descascar

A máquina de descascar usa principalmente a tecnologia de corte em turbilhão para realizar o descascamento rápido da superfície externa do aço redondo, de modo a melhorar a qualidade dos produtos de aço redondo. Ele pode remover a camada de óxido e os defeitos dos produtos no processo de processamento, para que a qualidade dos produtos possa ser aprimorada para atender às necessidades de diferentes produções.




Máquina de martelo

A Hammer Machine é o tipo de equipamento de forja mais utilizado. Uma máquina de martelo é uma máquina que é derrubada por um martelo pesado ou processada por uma força externa para causar movimentos em alta velocidade para gerar energia cinética para trabalhar no espaço em branco e causar deformação plástica.
A Hammer Machine possui estrutura simples e boa adaptabilidade ao processo. Hoje é o principal equipamento de produção de forjamento.




Análises químicas

A análise química de metais fornece principalmente à empresa informações precisas sobre elementos de materiais metálicos. Através da análise da composição química, podemos determinar rapidamente vários componentes do produto, ajudar a identificar materiais, componentes e conteúdos, garantir que as matérias-primas atendam aos requisitos de composição, auxiliar a fábrica no controle de qualidade do material e reduzir os problemas de qualidade do produto.




Análise Física

A resistência de materiais metálicos a danos sob carga é chamada de propriedades mecânicas. As propriedades de carga aplicada são diferentes e as propriedades mecânicas necessárias para materiais metálicos também serão diferentes.
Nossa fábrica fornece análises físicas para garantir que todas as propriedades mecânicas dos produtos possam atender a todos os tipos de sistemas padrão e atender aos requisitos do cliente para propriedades mecânicas do produto.